Violência

Dois rapazes são baleados em situações distintas

Dois rapazes foram baleados, um por volta das 22h deste sábado (25), e outro na madrugada deste domingo (26), em São José dos Pinhais e em Curitiba. Sobre os dois crimes, algo em comum: a falta de informação sobre o motivo.

Um dos rapazes, um adolescente de 16 anos, não resistiu e morreu no hospital.
O primeiro crime na Rua Marlene Veiga da Rosa, em São José dos Pinhais. Douglas Martins, de 22 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade.

Algumas horas depois, por volta de 3h deste domingo, na Rua Carlos Essenfelder, no Boqueirão, os policiais militares deram atendimento ao outro jovem baleado. Paulo Victor Silva, de 16 anos, levou três tiros e foi encaminhado pelo Siate, com vida, mas em estado grave, ao Hospital do Trabalhador. O garoto não resistiu.

A falta de informação do que aconteceu para motivar os dois crimes impediu que os policiais militares buscassem pelos autores. Para colaborar com as investigações, denúncias podem ser passadas aos policiais da Delegacia de São José dos Pinhais pelo 3299-1500 e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo 0800-6431-121.