Capão Raso

Homem é assassinado em frente a revendedora de veículos

Moradores da Rua Ouro Verde, próximo ao cruzamento com a Rua Marechal Otávio Saldanha Mazza, no Capão Raso, acordaram com o barulho de um tiro na manhã deste domingo (26). Quando saíram ver o que havia acontecido, encontraram um homem de aproximadamente 30 anos morto.

De acordo com os moradores, um único tiro foi ouvido. Informação que foi confirmada pela perícia do Instituto de Criminalistica, que constatou que apenas um tiro atingiu o homem no peito.

O crime aconteceu em frente a uma revenda de veículos. O assassino não se atentou a um detalhe importante: no local existem várias câmeras de segurança e, pelo menos, duas delas devem ter flagrado a ação.

Segundo as primeiras informações, o homem, moreno, que não portava nenhum documento, seria morador de rua. Apesar disso, os próprios moradores desconfiaram, pois ele estava bem vestido, com um tênis preto, calça de moletom preta, camiseta branca e blusa azul. Com ele apenas algumas moedas foram encontradas pela perícia.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) coletaram as primeiras informações no local. As imagens das câmeras, assim que fornecidas à DHPP, devem ajudar a polícia a encontrar o autor do crime. Denúncias podem ser feitas pelo 0800-6431-121.