Tingui

Mulher é baleada na barriga ao reagir a assalto

Quando chegava à casa da mãe junto com a filha de 10 anos, na tarde dessa quarta-feira (01), Harrychelly Guimarães Nass, 30 anos, foi surpreendida por dois bandidos armados. Amedrontada, ela gritou por socorro. Os marginais atiraram duas vezes para o alto e uma na barriga da mulher e, em seguida, fugiram com o carro dela.

Harrychelly estacionou o Palio prata em frente à casa da mãe, na Rua Edmundo Alberto Mercer, no bairro Tingui, por volta das 15h, quando foi abordada pelos dois bandidos. Uma moradora da região assistiu a toda a cena.

“Na hora que ela desceu do carro, o cara chegou junto e deu voz de assalto. Ela começou a gritar e ele deu dois tiros para cima e um na barriga dela, pegou a chave e mandou tirar a menina do carro”, contou a testemunha.

Os dois bandidos fugiram com o veículo em alta velocidade. Segundo a moradora, eles eram morenos, altos, um estava de camiseta branca com listra azul e o outro de camiseta branca. Ela disse que tinha visto os dois subindo a rua pouco antes. “Não dava para imaginar, os dois estavam andando calmamente”, comentou.

A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Cajuru, onde deve passar por cirurgia ainda na tarde dessa quarta-feira.