Vingança?

Valentão é encontrado todo arrebentado em Colombo

Um homem, de aproximadamente 45 anos, foi encontrado caído no meio da Rua Roger Bacon, no Campo Alto, em Colombo, inconsciente e todo ensanguentado, por volta das 23h desta terça-feira (31). De acordo com moradores o homem costuma se envolver em brigas com vizinhos. Ele também é conhecido por assediar meninas menores de idade e vinha provocando a revolta dos moradores.

O homem foi agredido em outro lugar e abandonado na rua. De acordo com os socorristas do Siate, o “valentão” foi espancado com chutes na cabeça, mas os agressores possivelmente usaram também pedaços de madeira para machucá-lo ainda mais. Em estado gravíssimo, o suspeito foi conduzido ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Informações do local davam conta de que, possivelmente, a população tentou fazer justiça com as próprias mãos, para dar um “recado” ao valentão do bairro. Policiais militares fizeram os primeiros levantamentos no local. A polícia espera agora a recuperação do homem, para esclarecer a motivação da tentativa de homicídio.

 Polícia espera que ele se recupere para esclarecer. Foto: Colaboração/Marina Oliveto.