Crime brutal

Moça é encontrada morta a pedradas em Campo Largo

Kamila Mayara Rogoski Santos  foi encontrada morta na Estrada Figueiredo, área rural da Colônia Dom Pedro, em Campo Largo, por volta das 8h desta a terça-feira (31). Sem identificação oficial no local, Kamila foi encontrada descalça e vestia calça de moletom cinza e uma blusa de moletom rosa sobre uma camiseta vermelha.

Segundo a Polícia Militar, ela foi morta por um ataque a pedradas na cabeça, na estrada de chão e, então, arrastada até uma plantação de milho a cerca de 30 metros de onde teve sua vida tirada. A polícia também desconfia de que ela tenha sido agredida várias vezes nas costas.

No local do crime, havia muitas marcas de sangue. A pedra utilizada para matar a mulher, ainda coberta pelo sangue da vítima, foi abandonada ao lado de um par tênis azul. Aos policiais, moradores disseram que, de madrugada, por volta das 2h, viram um carro escuro parar, mas ninguém soube dizer o modelo ou a placa do veículo. Os vizinhos também não viram o que os ocupantes do veículo fizeram no local.

Segundo a PM, ela foi morta na estrada de chão e, então, arrastada até uma plantação de milho próxima ao local. (Foto: Aliocha Maurício)

Para a PM, poucos são os indícios que pudessem levantar a hipótese de que a mulher tenha sofrido abuso sexual antes de ser morta, já que ela estava completamente vestida, com exceção apenas dos calçados. “Mas somente os exames complementares do Instituto Médico-Legal e a investigação da Polícia Civil para apurar melhor o que aconteceu e se houve abuso”, explicou o subtenente Luiz.

Enquanto os policiais trabalhavam no local, para tentar encontrar o máximo de informações possíveis sobre o que aconteceu e o que motivou o crime, algumas informações de que eram mais de dois assassinos chegaram aos policiais, mas elas não foram confirmadas. Alguns moradores chegaram a citar modelos de veículos, mas nenhum com certeza absoluta de qual carro teria sido usado pelos autores do crime. Denúncias, que possam ajudar o trabalho da Delegacia de Campo Largo, podem ser passadas pelo telefone 3292-1202.