No porta-malas!

Médica vive momentos de terror ao ser sequestrada no trabalho

Sequestrada enquanto trabalhava dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pinhais, uma médica do município viveu momentos de desespero nas mãos de um jovem casal, na madrugada deste domingo (29). Segundo testemunhas, o rapaz, identificado como Erike Endel Silva Lins, 19, e a garota, de apenas 17 anos, invadiram o posto de saúde por volta das 2h e com uma arma, obrigaram a médica entrar no porta-malas de seu veículo, um Nissan Sentra preto.

Tão logo deixaram o estacionamento da UPA, funcionários entraram em contato com a Polícia Militar por telefone. Por volta das 2h40, uma viatura policial cruzou com o Sentra em fuga pela Avenida Camilo Di Lellis, no Centro da cidade. Houve perseguição e na Rua Bom Jesus, bairro Weissópolis, Erike perdeu o controle do carro e bateu de frente com o muro de uma residência.

Ele ainda engatou marcha ré, na tentativa de continuar fugindo, mas os PMs, e também alguns guardas municipais, já estavam em cima e conseguiram dominá-lo sem necessidade de usar armas. A médica foi retirada do porta-malas sem ferimentos. Ela prestou depoimento e em seguida foi para casa, acompanhada de familiares. O casal responsável pelo sequestro foi conduzido à delegacia da cidade. Com os dois a polícia apreendeu um revólver calibre 32.