Tomba no mato

Encarada de rapazes a motorista motiva crime bárbaro na RMC

Dois amigos estavam sentados em uma esquina conversando na tarde de ontem, quando um homem em um carro preto passou encarando-os. Ele ainda perguntou por que um deles estava “cuidando” dele. O carro saiu e, pouco depois, voltou em marcha à ré, atirando contra os rapazes. Gabriel Henrique do Rego, 19 anos, conhecido como “Gordinho”, tentou correr para um matagal, mas levou um tiro fatal no peito e tombou ali mesmo.

Segundo o amigo de Gabriel relatou à polícia, eles estavam sentados na Rua Guará, no Jardim Palmeiras, bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, quando, por volta das 16h30, o homem em um Gol preto rebaixado passou e mexeu com eles. Ele teria perguntado: “ô gordinho, por que você está cuidando de mim?”, e saiu. Quando o carro voltou e homem começou a atirar, Gabriel correu para um lado e o outro rapaz para o outro. O amigo contou que ouviu dois ou três tiros. O atirador fugiu em seguida.

Trabalhador

Moradores da região contaram que Gabriel morava com a esposa em uma casa perto de onde foi assassinado. “Ele era trabalhador, trabalhava no shopping”, contou uma mulher, que preferiu não se identificar. O crime deve será investigado pela delegacia de Fazenda Rio Grande.