Mais um!

Homens matam adolescente na Vila Torres e fogem

Baleado duas vezes na rua de casa, na Vila Torres, o adolescente Wellison Camilo dos Santos, 16 anos, foi levado ao Hospital Cajuru no carro de uma prima, no fim da tarde de quinta-feira (29). O garoto chegou ao pronto-socorro em estado grave e foi atendido às pressas.

Mesmo com todo empenho das equipes do hospital, no fim da madrugada desta sexta-feira (30), Welisson não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas disseram para investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que os tiros partiram de dentro de um Agile preto, ocupado por dois indivíduos. Welisson estava na Rua Esperandio Domingos Foggiatto quando foi alvo dos tiros, por volta das 17h.

Pouco tempo depois de ele ser alvejado, o veículo dos atiradores foi encontrado pela Polícia Militar, abandonado na Rua Guabirotuba, dentro do perímetro da vila. Pela placa os PMs descobriram que o automóvel era roubado.

De acordo com o delegado Wagner Holtz, que está investigando o homicídio, a polícia já tem informações sobre os suspeitos. “É uma questão de tempo até colocarmos esses assassinos na prisão”, disse. O motivo do crime pode estar relacionado à vingança, entretanto, o inquérito ainda não foi concluído, segundo Wagner.