Após investigações

Suspeito de assalto finge ter arma e é baleado em confronto

Um rapaz de 25 anos foi baleado em suposta troca de tiros com policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), na Rua Anair Tonelo Natividade, no Cachoeira, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. A ação foi por volta das 22h desta terça-feira (25), enquanto os policiais procuravam por um Peugeot 408 roubado pela manhã, no Hugo Lange, em Curitiba. Os policiais cruzaram com o carro, pediram para o rapaz parar e descer, mas ele fez menção de estar armado e foi baleado de raspão no braço.

O assalto aconteceu, segundo o delegado Matheus Laiola, no começo da manhã desta terça-feira enquanto uma mulher deixava seu filho na escola. De acordo com a vítima, ela foi abordada por um homem armado que chegou a levar mãe e filho como reféns. Minutos depois os dois foram abandonados e o homem fugiu com o veículo.

As investigações ficaram com o Cope e, em posse das informações, os policiais souberam que um rapaz estaria circulando, em Almirante Tamandaré, com um carro com as características do que teria sido roubado. Os policiais foram ao local e no cruzamento da Rua Francisco Kruger com a Anair Toledo Natividade encontraram com o rapaz, que se recusou a parar.

O suspeito foi identificado apenas como Wesley e foi encaminhado, apenas para curativo, ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Ainda de acordo com o delegado, o rapaz já tem passagens pela polícia e o nome passado por ser falso. Depois de receber alta, será encaminhado ao Cope, para onde foi levado, já na noite desta terça, o Peugeot 408.