Poça de sangue

Rapaz morre assassinado em festa em São José dos Pinhais

Um rapaz de 25 anos foi brutalmente morto na manhã deste domingo (23) em São José dos Pinhais. O jovem, identificado apenas como Wesley, teria sido morto depois de uma discussão por ciúmes da mãe de um colega durante uma festa na Colônia Marcelino, na noite de sábado (22). Depois de brigar com um casal, o rapaz saiu do local e foi morto pela manhã quando voltou para fazer vingança.

Segundo informações ainda não confirmadas pela Polícia Civil, o rapaz foi a uma festa de aniversário e brigou com uma mulher que estaria acompanhada do marido. Ele saiu da festa e voltou com uma faca para matar o homem. A mulher conseguiu tirar a arma da mão do rapaz, que levou uma facada e fugiu do local.

Na manhã deste domingo, com um facão, Wesley teria ido até a casa da mulher para ameaça-la. O filho dela, identificado apenas como José, pegou o facão do rapaz e conseguiu acertar uma das mãos do jovem, que correu e foi alcançado. José deu vários golpes de facão em Wesley, que caiu morto em um banhado próximo, na Rua Vereador Domingos Benvenuto Moletta, no bairro Agaraú.

Policiais militares chegaram a fazer buscas pelo suspeito do crime, que teria fugido para o matagal próximo ao local onde Wesley foi encontrado, mas não o localizaram. O crime será investigado pela delegacia de São José dos Pinhais e informações podem ser passadas pelo 3299-1500.