Cocaína

Overdose separa casal homossexual no Capão Raso

Um casal de namorados foi protagonista de uma história trágica que aconteceu na noite desta quinta-feira (20) na Rua Professor João Mazzarotto, no Capão Raso. Um deles, usuário de cocaína, morreu de overdose logo depois de, agitado, agredir o outro. Jonatan Delgado Neves, de 29 anos, chegou a ser atendido pelo Samu, mas os socorristas nada puderam fazer para salvá-lo.

Os dois moravam em uma pensão, nos fundos de duas casas. Segundo o companheiro, que não se identificou, Jonatan era usuário e na noite desta quinta-feira se trancou no banheiro para fazer o uso da droga. “Tempo depois, ele saiu do banheiro nervoso, bem agitado, e foi para cima do namorado. Houve agressão e, para não apanhar mais, o rapaz saiu do quarto e quando voltou, Jonatan já estava ao lado da cama com muito sangue no nariz e se debatendo”, contou o tenente Leandro Moreira, do 13º Batalhão.

O companheiro de Jonatan chamou o Samu, mas era praticamente impossível salvar o homem. “Mais uma vez as drogas tiram a vida de uma pessoa. É importante, apesar de triste a notícia, fazer com que as pessoas se conscientizem do que acontece com quem entra para este mundo”, lamentou o policial.

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) coletaram informações e o namorado de Jonatan foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.