Violência

Mulher é assassinada com tiro à queima-roupa no Bigorrilho

A corretora de imóveis Cláudia Mader Munhoz, 55 anos, foi assassinada brutalmente por dois assaltantes, na tarde desta quinta-feira (30). A vítima foi mostrar um imóvel na Rua Gastão Câmera, Bigorrilho, e, no momento em que voltava para o veículo foi abordada pelos bandidos.

Segundo informações de testemunhas à polícia, os assaltantes queriam a bolsa de Cláudia, porém ela teria se negado a entregar os pertences e correu para o outro lado da rua. Um dos assaltantes, com a arma em mãos, foi atrás de Cláudia efetuado um disparo que a derrubou com um tiro no pescoço. Insatisfeito, o bandido encostou a arma no rosto da mulher e disparou novamente.

Divulgação
Ladrão é procurado pela DFRV.

Os tiros alertaram moradores e quem passava na região. Imediatamente várias pessoas foram ver o que estava acontecendo e se depararam com a moça caída na calçada. Os ladrões deixaram a bolsa da vítima e pegaram, das mãos dela, as chaves do Audi A3 preto. “Estava trabalhando em um andaime no prédio ao lado e ouvi os tiros, quando olhei para baixo, a moça estava caída e um dos bandidos mal conseguia abrir a porta do carro. Eles estavam nervosos e fugiram com o carro dela”, contou Lorival Gerônimo.

A primeira viatura a atender a ocorrência foi da Guarda Municipal que fez patrulhas na região. “Infelizmente, quando chegamos, não havia mais o que ser feito para salva à vida dela”, diz o guarda municipal Murilio.

Retrato falado

Com o roubo do veículo de Cláudia, a responsabilidade das investigações está a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Uma equipe, com o delegado Guilherme Rangel, já iniciou os trabalhos para tentar identificar os bandidos. “Estamos atrás destes indivíduos e queremos ver se conseguimos capturá-los em flagrante. Não tem como não ficar indignado com uma situação desta”, comenta Rangel. Com auxílio de testemunhas, a Polícia Científica elaborou o retrato falado do assassino de Cláudia. Ele é moreno claro, tem entre 18 e 22 anos e cabelos curtos e escuros.