Para os ares!

Quadrilha fortemente armada explode caixa eletrônico no Orleans

Bandidos armados de fuzil e dinamite explodiram um caixa eletrônico dentro da loja de conveniência do posto de combustíveis no km 97 da BR-277, região do Orleans, em Curitiba. Por volta das 5h desta quinta-feira (30), os marginais chegaram de carro, renderam um frentista, que se preparava para começar a trabalhar, quebraram a porta de vidro da loja, que ainda estava fechada, e detonaram o caixa.

O local ficou destruído e havia estilhaços até na área das bombas de abastecimento. Como o terminal explodido pertence à Caixa Econômica Federal, a loja só foi liberada para limpeza e início dos reparos, depois que uma equipe da Polícia Federal (PF), colheu informações para o inquérito. Eles pediram para gerência do posto disponibilizar as imagens das câmeras de segurança.

Na mira

Este foi o terceiro ataque contra caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal em Curitiba, desde a semana passada. Na quarta-feira (22), o terminal detonado pelos bandidos ficava dentro do supermercado Pão de Açúcar, no Jardim Social. Na madrugada de terça-feira (28), a explosão aconteceu no estacionamento do estádio Couto Pereira, no Alto da Glória. A cabine com dois terminais do banco ficou completamente destruída.