Acabou mal

Churrasco no Uberaba termina com morte de adolescente

O churrasco na noite de terça-feira (28), em uma residência na Rua Tadeu Carraro, Vila União, Uberaba, foi interrompido por bandidos que atiraram cerca de 15 vezes em direção à casa. Fernanda Carolina Anacleto, 15 anos, que estava em um dos cômodos, foi atingida na cabeça e morreu no corredor. Mais três ficaram feridos e foram levados ao hospital.

Quando o barulho das armas cessou, os vizinhos ouviram o choro de uma garota e chamaram a polícia. Policiais militares e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram em pouco tempo, mas encontraram somente o corpo de Fernanda. Em revista à moradia, dois pés de maconha e um tablete com cerca de 100 gramas da droga foram apreendidos.

A investigação aponta que os atiradores foram até a residência atrás do namorado de Fernanda, conhecido como “Thiaguinho”, que seria traficante. Testemunhas relataram aos investigadores que pelo menos três homens chegaram, por volta das 23h, em um Golf prata e simplesmente atiraram nas pessoas que estavam na festa.

As armas usadas eram pistolas calibres 40, 9 milímetros e 380. O delegado Fábio Amaro explicou que nenhuma das três vítimas sobreviventes disse conhecer os homens que passaram atirando.