Crack e cocaína

Após denúncia, Rambo é preso no Boqueirão com drogas

Depois de várias denúncias sobre um bar na esquina das ruas Paulo Setúbal e Cleto da Silva, Boqueirão, um suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite de ontem. Segundo a Polícia Militar, Ederson Rambo, 29 anos, foi detido ao ser abordado em frente ao estabelecimento. Com ele, os policiais encontraram 97 pedras de crack já embaladas e prontas para venda.

Na casa do rapaz, que morava em uma residência anexa ao bar, os policiais encontraram mais droga. Foram apreendidos 274 gramas de crack, o equivalente a mais de 800 pedras, e uma bucha grande com 190 gramas de cocaína. Com Rambo, os policiais também encontraram aproximadamente R$ 320 em dinheiro trocado.

Consumista

Segundo a PM, Rambo já tinha sido preso duas vezes, mas alegou que a droga encontrada com ele era para consumo próprio e conseguiu liberdade. Dessa vez, de acordo com os policiais militares, o rapaz admitiu que vendia a droga apreendida e disse que já traficava na região há aproximadamente três anos.

Para os policiais, o bar era o principal ponto de venda da droga. Rambo entregava os entorpecentes aos usuários através de uma janelinha, que era facilmente fechada quando a polícia aparecia. O local já era conhecido da PM, por conta de inúmeras denúncias feitas pelo telefone 181 – Narcodenúncia.