Possível dívida com o tráfico

Usuário de drogas é executado a tiros no bairro Uberaba

Um usuário de drogas foi morto a tiros no final da tarde de ontem, na Rua Erony Honório Fernandes, Uberaba. Os assassinos de Paulo Dias dos Santos, 20 anos, fugiram em um Corsa preto. Paulo levou cinco tiros, dois em cada braço, um na cabeça e outro no pescoço, conforme explicou o delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que suspeita que o assassino usou revólver para matar o rapaz.

De acordo com o delegado, os assassinos estavam de carro e aproveitaram o momento que Paulo andava na rua. “Ele morava em São José dos Pinhais. Alguns familiares dele vivem no Uberaba e ele estava visitando os parentes”, disse. De acordo com as informações passadas aos investigadores, um dos bandidos estava ao volante e o outro desceu do carro, se aproximou do jovem e o matou.

Drogas

Segundo familiares, o rapaz era trabalhador, mas usava crack. “Paulo tinha sido encaminhado à delegacia por porte de drogas, mas para uso próprio”, disse Fábio Amaro. A suspeita é que Paulo tenha sido morto por dívida relacionada ao vício. O delegado espera encontrar câmeras de segurança de alguma das residências próximas ao local do crime para identificar os dois assassinos. Denúncias e informações podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP, pelo 0800-643-1121.