Fim da caça

‘Demolidor’ da Vila Torres é preso em São José dos Pinhais

A tentativa de assassinato a um idoso de 62 anos no dia 21 de abril de 2013 foi solucionado e teve um dos autores presos. Ednaldo de Lara, conhecido pelo apelido de “Demolidor” já seria um velho conhecido da polícia acusado de aterrorizar os moradores da Vila Torres.

Demolidor juntamente com mais dois indivíduos teriam invadido a casa da vítima localizada na Rua Irineu Adami, bairro Prado Velho para cometer o crime. Os três assassinos arrombaram a porta da casa e sem exitar dispararam vários tiros no idoso.

O trio fugiu pensando que a vítima estava morta. Os outros dois autores do crime seriam os irmãos Thiago e Diego Rosário. Os dois foram mortos em março deste ano.

As investigações apontaram que o trio teria tentado matar a vítima por considerarem que ele teria feito denúncias a polícia sobre autores de diferentes crimes que residiam na região.

Demolidor teve a prisão decretada pela justiça e foi preso pela Polícia Militar de São José dos Pinhais na sexta-feira da semana passada. Ele já conta com inúmeras passagens pelo sistema policial.

“Acreditamos que com a prisão de Ednaldo outras pessoas se sintam encorajadas e venham nos procurar para delatar outros crimes do Demolidor”, afirma o delegado titular a 2a Divisão de Homicídios Fabio Amaro.