Malandragem se deu mal

Placa leva Polícia Militar a prender assaltantes no Guaíra

Três pessoas foram presas no fim da manhã de ontem, suspeitas de roubar um carro no Capão Raso. O trio foi localizado pela atenção de um vizinho que anotou a placa do carro em que chegaram para assaltar.

Quatro assaltantes chegaram em um Golf prata e dois desceram para roubar um Punto, que acabava de parar na Rua Renato Gusso. Eles teriam agredido as vítimas para conseguir as chaves do carro. Um morador da região anotou a placa do Golf e a passou à polícia.

Nas proximidades do bairro Guaíra, uma viatura da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) encontrou o carro, com os quatro suspeitos. Quando percebeu a viatura, o motorista do Golf parou o carro e fugiu a pé. Sem ter como fugir os outros três se renderam. Foram apreendidas no carro as duas armas usadas no assalto.

Abandonado

“Durante revista pessoal encontramos a chave de um veículo no bolso de um dos rapazes”, relata o tenente Souza, da Rone. O Punto roubado foi deixado em uma rua afastada para “esfriar” e, conforme relatado pelo PM, seria buscado à noite. O trio foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e foi autuado por assalto a mão armada.