Colombo

Rapaz atira na PM, deixa garota e escapa pelos muros

Policiais militares de Colombo verificaram denúncia anônima, na tarde de ontem, de que um rapaz armado, passeava em um Kadet preto, próximo ao Parque dos Lagos, mas o motorista fugiu da primeira abordagem. No carro, com as características informadas pelo denunciante, estava um casal.

A polícia perseguiu o veículo e o rapaz passou a atirar contra a viatura. Na Rua Campo do Tenente, Guaraituba, o indivíduo abandonou o carro e fugiu a pé, abandonando a passageira, de 17 anos. A adolescente foi apreendida e que afirmou aos policiais ter conhecido o rapaz há alguns dias no churrasco na casa de uma prima. A garota contou que fugiu de casa alguns dias atrás, deixando com a mãe seu filho de um ano.

Fuga

Mesmo com o auxílio de viaturas das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) não foi possível capturar o suspeito, que fugiu pulando muros de residências. Ele foi identificado apenas pelo apelido de “Chaveirinho”. Na frente da residência do suspeito, a polícia encontrou um Uno, furtado no centro de Curitiba na noite de segunda-feira. Os dois veículos e a adolescente foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã. O dono do Uno relatou que teve o carro furtado quando estava na igreja.