Cajuru

Grupo armado de metralhadora abre fogo contra policiais

Equipe da Polícia Civil que tentou abordar uma caminhonete roubada na BR-277, no Cajuru, na tarde desta sexta-feira (26), foi recebida pelos bandidos com “estrelas” (ferramenta artesanal para furar pneus) e uma rajada de metralhadora. Os quatro ocupantes da S-10 preta a abandonaram em seguida e roubaram outro carro para fugir. O grupo conseguiu escapar depois de deixar o outro veículo e seguir a pé.

De acordo com o delegado Guilherme Rangel, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), a S-10 foi roubada em Curitiba na terça-feira (23) e tinha placas clonadas de Joinville, Santa Catarina. Depois de trocar tiros com os policiais que tentaram fazer a abordagem, o carro foi deixado na Rua Niterói, onde os marginais roubaram um Honda Civic que pertencia a um policial civil. A rajada atingiu o Gol em que os policiais estavam, mas nenhum deles ficou ferido.

O segundo veículo roubado foi deixado, conforme o delegado, na divisa entre Curitiba e Pinhais. A DFRV, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, segue procurando os bandidos.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook