Água Verde

Malandros se envolvem em grave acidente ao fugir da polícia

Três bandidos se envolveram em um grave acidente na noite desta segunda-feira, durante uma perseguição policial no bairro Água Verde. Com um Honda Civic roubado, os rapazes cruzaram a Rua Castro, pela Rua Francisco Negrão, sem parar na preferencial e bateram em um Honda City. No carro estavam duas pessoas, o motorista e a esposa, que ficaram feridos, e foram encaminhados a uma casa hospitalar de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, a ação começou depois do assalto, que aconteceu na Rua Pedro Zagonel, no Novo Mundo. Os três bandidos armados renderam o motorista do Honda Civic e levaram o carro.

Pelo sistema da PM foi dado o alerta de roubo e, próximo ao bairro Água Verde, uma viatura que estava em patrulhamento avisou os rapazes.  Os policiais começaram a perseguir os suspeitos, que não pararam em nenhuma preferencial.

No cruzamento houve o acidente e os três foram presos. Com eles, os policiais encontraram apenas uma arma de brinquedo (simulacro). Os três rapazes foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook