Barbárie

Marmanjo preso suspeito de “dormir” com menina de 4 anos

Depois de dormir na casa da madrinha, em Quatro Barras, uma menina, de 4 anos, se negou a voltar lá e reclamou de dores nas partes íntimas, o que despertou a suspeita pelos pais. A criança relatou que o sobrinho da madrinha teria abusado sexualmente dela. O suspeito, de 41 anos, foi preso em um ônibus, quando tentava voltar para casa, em Ji-Paraná, Rondônia.

Segundo o delegado Osmar Feijó, a menina relatou que o sobrinho da madrinha teria dormido com ela e colocado as mãos em suas partes íntimas, machucando-a. Foi solicitada a prisão temporária do suspeito e, no mesmo dia, o Conselho Tutelar foi até a casa da madrinha. “Isso acabou assustando esse rapaz, que pegou o ônibus para Rondônia e fugiu. Mas conseguimos interceptar o veículo por volta da meia-noite, na divisa entre São Paulo e Mato Grosso, onde foi feita a prisão”, explicou o delegado.

A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) que pode comprovar o abuso da criança. “Pode ser que o laudo não indique nenhuma lesão; mas a dor que a menina sentiu, o que ela nos contou, e o receio de ir até a casa da madrinha, caracterizou, para nós, o crime”, disse Osmar.

Reforma

O homem estaria passando um tempo na casa da tia para fazer pinturas e reformas na casa. “Ele não terminou essas reformas, e o fato de ele ter comprado uma passagem e fugido, para nós caracteriza que ele cometeu esse crime”, comentou. Conforme a polícia, ele já tinha sido preso por tráfico de drogas.

O suspeito confirmou que dormiu com a menina, mas negou ter fugido e disse que a passagem já estava comprada. O homem contou que é casado e tem dois filhos, de 15 e 22 anos. “A única coisa que eu falei para a minha tia é que quando eu acordei a criança estava com as pernas em cima de mim”, afirmou.

Paraná Online no Facebook