São José dos Pinhais

Preso aproveita vacilo de guardas municipais e foge de hospital

Um preso de alta periculosidade fugiu do Pronto Socorro São José, em São José dos Pinhais, na noite desta quarta-feira (28). Ele estava internado e sob a proteção da Guarda Municipal, depois que foi baleado em uma troca de tiros.

Segundo informações, Reidner Douglas da Silva Rodrigues, vulgo “Negralha”, 24 anos, que estava com os dois braços engessados, pulou a janela do hospital e sumiu.

“Negralha” foi preso na segunda-feira (25), depois de uma intensa perseguição pela GM. Ele e um adolescente de 17 anos, suspeitos de assaltar cinco locais na área rural de São José dos Pinhais, trocaram tiros com os guardas e foram alcançados ao bater o carro que estavam em um poste. Com eles foram apreendidos uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38.

No tiroteio, o rapaz ficou ferido nos braços e precisou ser hospitalizado. “Negralha” fugiu do hospital com os dois braços enfaixados e com roupa hospitalar. Ele já tem passagem por tráfico e tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Segundo informações da GM, Reidner é suspeito de matar a adolescente Ana Carla Mioto, 17 anos, no dia 11 de agosto de 2011. Ela foi encontrada morta em uma valeta na Planta São Marcos, com uma estaca na boca e uma camiseta amarrada no pescoço.

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar estão em patrulhamento em busca do rapaz. Denúncias podem ser passadas, mesmo que de forma anônima, para o 190 e também o 153, da GM.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook