Elas estão descontroladas

Moças tocam o horror em banheiro de bar e são expulsas

Por quê as mulheres vão juntas ao banheiro? É uma pergunta que não quer calar. Só elas sabem. Mas um vídeo revelado esta semana mostrou o que algumas garotas fazem em grupo no banheiro: bagunça.

Na Austrália, um grupo de jovens moças foi flagrado no banheiro. As garotas estão sob efeito de álcool, fazem danças sensuais, jogam papel higiênico no chão, vestem cestas de lixo na cabeça, ameaçam tirar a roupa. Tudo isso com muito riso e gritos. A cena aconteceu no banheiro feminino de um bar em Perth (Austrália) no último domingo (22/11).

Uma gorata que também estava no banheiro, mas não integrava o grupo fez as imagens e publicou no Facebook. A conta no Facebook de Nicole Dowling. Mais tarde, as jovens que protagonizam o vídeo pediram a ela que apagasse o vídeo, o que foi prontamente atendido.

Mas, quando o assunto cai na internet é difícil tirá-lo. Assim, as jovens foram identificadas pelo gerente do Innaloo Botanica Bar and Bistro e estão proibidas de frequentá-lo. Apesar da punição, o vídeo provocou risos, alguns elogios à beleza das jovens. Mas também sobrarams críticas ao comportamento das jovens.

Confira o vídeo: