Pare de fazer dieta!

Atriz ensina método para que mulheres comam sem culpa

O programa Seja Feliz sem Dietas foi criado pela atriz Mafalda Rodiles e é um programa online em vídeo para mães e mulheres que querem parar de fazer dietas restritivas, que querem aprender a comer sem culpa mas que também querem ficar em forma.

Mafalda sofreu durante 15 anos com um transtorno alimentar, testou todas as dietas da moda e conseguiu mudar totalmente a sua vida quando engravidou da sua filha Mel, que tem hoje 1 ano e meio.

Mafalda fez esse ano o filme Meu Passado me Condena 2, ao lado de Fábio Porchat, onde dava vida a Ritinha. E é apaixonada pela capacidade que temos de transformar e mudar nossa vida.

Divulgação

O programa da atriz tem uma versão gratuita disponível e que já chegou a mais de 3.400 mulheres. Para receber essas aulas gratuitas só entrar no site www.sejafelizsemdietas.com e deixar seu email cadastrado.

Para quem está cansada de lutar com a balança, passar fome e sentir culpa cada vez que come, dê uma olhada no Programa que promete mudar para sempre a sua relação com a comida. E quem não quer ser mais feliz?

Voltar ao topo