Jogadores comemoram

Vitória do Paraná de virada sobre o Oeste foi com muita raça e dedicação

A vitória por 2×1 sobre o Oeste, na noite desta sexta-feira (27), foi bastante comemorada pelos jogadores do Paraná Clube. Diante do time mais qualificado que enfrentou até agora na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor, mesmo depois de sair perdendo para a boa equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, conseguiu a virada, de acordo com o time paranista, com muita raça, luta e dedicação.

“O professor passou para a gente depois do jogo que fizemos fora (contra o Sampaio Corrêa) que enfrentaríamos um time de qualidade, que toca a bola. Armamos um esquema um pouco defensivo, mas o mais importante é que conseguimos sair com a vitória no final, com muita raça, luta, dedicação. O importante é pontuar e conseguir o acesso ao final do campeonato”, apontou o zagueiro João Paulo. 

Com os três pontos garantidos e agora mais perto do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tricolor terá dois jogos seguidos fora de casa. Primeiro, o time paranista vai enfrentar o Londrina, no Norte do Estado e, na sequência, encara o Vila Nova, em Goiânia. 

O atacante Róbson prevê dificuldades nesses jogos, mas espera voltar com seis pontos na bagagem. “Sabemos que vai ser difícil, mas a gente vai lutar até o fim para voltar dessa viagem com os seis pontos. Enfrentamos hoje uma grande equipe, bem montada pelo Diniz. Mas com dedicação conseguimos a vitória e tem que ser assim até o final”, emendou o camisa 11.

A partida foi especial também para o atacante Lúcio Flávio, que voltou a marcar depois de sete partidas de jejum. O camisa 9 comemorou o gol marcado diante do Oeste. “Muito feliz por voltar a marcar, mas o importante foi a gente ter conseguido virar o jogo”,finalizou o goleador paranista.