Sai inhaca!

Atlético quer bater o São Paulo hoje na Arena da Baixada

Brigando ponto a ponto pela liderança do Campeonato Brasileiro há algumas rodadas, Atlético e São Paulo tentam hoje, às 22h, na Arena da Baixada, fazer uma jornada de recuperação dentro da competição nacional. O time atleticano, que vive um jejum de três jogos sem vitórias, aposta no fator casa para voltar a vencer e, consequentemente, brigar novamente pela ponta da classificação. Do lado do tricolor paulista, a meta é apagar a péssima partida na goleada por 4×0 sofrida para o Palmeiras.

Além de sustentar um grande aproveitamento nos duelos contra o São Paulo na Arena da Baixada em campeonatos brasileiros – foram nove vitórias em treze jogos -, o time comandado pelo técnico Milton Mendes vai apostar na força da torcida para voltar a vencer no Brasileirão. Dentro de casa, o Rubro-Negro, em cinco partidas, conquistou quatro vitórias e empatou somente o clássico contra o Coritiba. Para tentar espantar a má fase que tenta se aproximar, o treinador atleticano terá voltas importantes para o duelo contra o São Paulo. O goleiro Wéverton e o zagueiro Kadu, depois de cumprirem suspensão na derrota para a Ponte Preta, em Campinas, têm seus retornos garantidos. Com isso, Santos e Ricardo Silva ficam como opção no banco de reservas.

Mesmo com a derrota para a Macaca, na última rodada, Milton Mendes deverá manter a mesma equipe que entrou em campo em Campinas. A única dúvida está no setor de criação. Ytalo pode perder a condição de titular para o retorno de Felipe. Na frente, o Furacão vai apostar mais uma vez na eficiência do seu trio ofensivo formado por Marcos Guilherme, Walter e Nikão, principal nome do Rubro-Negro até agora na disputa do Campeonato Brasileiro.