Série B

Paraná Clube tem a oportunidade de ‘dar o troco’ no América-RN

O Paraná Clube inicia a sua última semana de treinamentos visando a rodada derradeira da Série B somente nesta terça-feira (25). O elenco paranista recebeu folga nesta segunda-feira (24).

Para a partida contra o América-RN, no próximo sábado (29), às 16h20, na Vila Capanema, o técnico Ricardinho conta com o retorno de quatro jogadores. O zagueiro Alef, o volante Edson Sitta e os meias Lúcio Flávio e Thiaguinho voltam a ficar à disposição, após cumprirem suspensão.

Por outro lado, o volante Ricardinho fica de fora da partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Bragantino, na última sexta-feira, em Bragança Paulista.

O troco?

O América-RN, próximo adversário do Tricolor na Série B, foi a grande pedra no sapato do clube paranaense em 2007, ano do rebaixamento paranista para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Naquela ocasião, o Mecão havia conquistado apenas 17 pontos na competição, seis deles foram assegurados contra o Paraná Clube, que amargou, ao final do campeonato, a penúltima colocação.

Desta vez, o Tricolor pode dar o troco no clube potiguar e rebaixá-lo para a Série C. Para isso acontecer, os paranistas devem fazer a sua parte e o Bragantino deve passar pelo ABC, fora de casa.