Fortes emoções

Contra o Palmeiras, Coritiba joga mais uma ‘decisão’

O Coritiba terá que mostrar mais que futebol para tentar derrotar o Palmeiras, neste domingo, às 19h30, e para isso convocou a torcida para ir em peso ao estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, o time é o 17.º colocado e precisa vencer a equipe paulista inclusive para trocar de lugar com seu rival na tabela de classificação.

Para esta partida, o técnico Marquinhos Santos pode até escalar um esquema 3-6-1, com apenas o camaronês Joel à frente, ou tentar Zé Eduardo na vaga de Dudu, que cuidaria da armação.

O meia Alex, que deve encerrar a carreira no final do ano, fez apelo ao torcedor para que ele compareça ao estádio e ajude o time a evitar a queda. “Mais que a confiança, temos que ter o apoio dele. O torcedor do Coritiba sempre foi muito participativo e agora a gente tem a necessidade que essa participação aconteça até maior do que foi nas outras vezes. Não tenho dúvida que o torcedor vai comparecer, nos incentivar e a gente ganha uma força extra para vencer as dificuldades e vencer o Palmeiras”, concluiu.