Alívio

Após vitória, momento no Coritiba é de união

A vitória diante do Botafogo foi muito comemorada. Depois de duas derrotas pesadas para Goiás e Figueirense, o êxito dentro de casa foi essencial para dar a confiança que o time irá precisar nas próximas oito rodadas.

Os atletas fizeram questão de ressaltar que neste momento, o importante é vencer e superar as adversidades que terão pelo caminho. Inclusive, algumas provocações constantes que rodeiam o mundo da bola. “Foi uma vitória importante e algumas palavras acabam machucando. A gente tem respeito pelo adversário e temos que ser forte em casa. Acredito que é preciso ter tranquilidade para sair desta posição, e sábado temos mais uma batalha pela frente”, desabafou o volante Rosinei.

E um dos grandes nomes da vitória foi Alex. Ele foi decisivo para vencer, no entanto, foi sereno na sua entrevista pós-jogo. Questionado sobre salários atrasados, o jogador pediu união em todos os setores em prol do clube. Daqui para frente, vale a participação de todos para manter o Coritiba na elite do futebol brasileiro. Ainda não está tudo resolvido, mas está tendo o empenho para colocar tudo em ordem”,
ressaltou.

Contra o Grêmio, Marquinhos Santos aguarda a recuperação do zagueiro Welinton, que foi desfalque contra o Botafogo.