Ricardinho analisa

Paraná x Portuguesa: Confira três pontos positivos da vitória

Um dos jogos mais difíceis do ano. Esse foi o saldo que o técnico Ricardinho, do Paraná Clube, fez após a vitória sobre a Portuguesa, por 1 a 0, na noite da última terça-feira, na Vila Capanema.

Abaixo, nós destacamos três pontos positivos ressaltados pelo treinador em entrevista coletiva depois do triunfo. Confira:

1 – “O que importa é o resultado”

Pouca produtividade técnica, muita disposição, mas o que fica pra mim desse jogo é o resultado. Sei dos nossos problemas, já estou aqui há um mês e pouco e o que fica é a disposição e o resultado. Já fizemos jogos melhores e não vencemos. É importante somar os pontos para termos um final de ano mais tranquilo.

2 – “Que bom que deu certo”

Nós não conseguimos êxito para construir as jogadas no primeiro tempo e isso estava nos trazendo um prejuízo. Com isso, arrumamos no intervalo com a entrada do Thiaguinho, que é um jogador de movimentação e era isso que nós precisávamos. Quando o Lucas Otávio machucou, aí a nossa última cartada foi com o Léo Mineiro, que possui velocidade. Que bom que deu certo.

3 – “Precisamos de 45 pontos”

Em todas as competições, sempre há a discussão da matemática. Relativamente, nós precisamos de 45 pontos. Mas, depende dos outros resultados. Às vezes, com 43 pontos você já se livra.