Desempenho

Melhor em campo, Marcelo volta a jogar como no ano passado

Melhor jogador em campo, Marcelo está voltando a ter o desempenho do ano passado. Além de ter marcado o gol, teve grande participação durante o duelo de ontem.

Substituído no final do segundo, o atleta teve seu nome gritado pela torcida na Arena da Baixada. Na temporada, Marcelo fez 23 jogos e marcou cinco gols. ‘Fico feliz por mais uma vez marcar gol, principalmente por ser dentro de casa e estar ajudando o time. Fomos bem e não deixamos o adversário criar oportunidades’, comentou.
Autor do segundo gol, o volante Hernani enalteceu Claudinei Oliveira por ter vaga no time titular nesta rodada. “Quero agradecer a oportunidade do treinador e agora procurar uma sequência boa no campeonato. Venho fazendo meu trabalho e fico aguardando as chances”, disse.

Léo

Vendido ao Flamengo, depois do Atlético depositar o valor solicitado pelo Vitória, o lateral Léo foi lembrado pela torcida rubro-negra. Nas arquibancadas, uma faixa dizia ‘Vitória, cadê o $ do Léo?’ e cobrava a devolução da grana pelo time baiano – o processo corre na Justiça. O caso também deu polêmica na época pela diretoria ter usado a conta da CAP S/A, empresa criada para gerir apenas as obras da Arena da Baixada, para realizar o pagamento.

Próximo

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o líder Cruzeiro na quarta-feira, às 19h30, no Estádio Mineirão.

Paraná Online no Facebook