SOS Paraná

Após manifesto de torcida organizada, Paraná ‘respeita’ pedido

Após a Fúria Independente, principal torcida organizada do Paraná, divulgar uma nota oficial em seu site sobre a crise financeira no clube e pedir a venda da Sede da Kennedy, a diretoria paranista se manifestou sobre o caso.

Em entrevista ao Paraná Online, na tarde desta sexta-feira (25), o vice-presidente do clube, Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, afirmou respeitar a opinião dos torcedores.

“Respeito a opinião deles em alguns pontos sim. Estão há tempos ajudando o clube e agora querem o apoio da grande torcida ausente dos estádio”, disse o dirigente.

“Também sei que a torcida sempre se fará presente com bons resultados e isso é muito ruim pro clube que não consegue alavancar uma campanha para sócio torcedor ou mesmo manter uma média de torcedores que ajudem o clube a manter seus compromissos financeiros em dia. A luta não vai parar de nossa parte pode ter certeza”, completou Casinha.

Entretanto, sobre o pedido da torcida para que a Sede da Kennedy seja vendida, o dirigente preferiu não se pronunciar. “Eu não gostaria de opinar neste momento. Muitos dos pontos eles tem uma grande dose de razão. Todos que por aqui passaram tiveram suas dificuldades , uns mais e outros menos. Não adianta querer achar culpado neste momento”, concluiu o dirigente.