Série B

Técnico poupa jogadores e Paraná terá novidade na meta

Devido à maratona de jogos do Paraná nos últimos dias, o técnico Claudinei Oliveira irá poupar alguns jogadores titulares na partida desta sexta-feira (25), contra o Joinville, na Vila Capanema.

“Temos quatro atletas que preocupam um pouco. A gente vai dar uma poupada neles e aguardar para a sequência”, disse o treinador, em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira (24).

O comandante paranista não confirmou quem será poupado para não dar pistas ao adversário. Porém, o goleiro Marcos, com dores musculares, será um destes atletas. Com isso, João Ricardo assume a condição de titular pela primeira vez desde que chegou ao clube.

Entre os atletas mais experientes do grupo, que também deverão ser poupados estão o volante Edson Sitta, o meio-campo Lúcio Flávio e o atacante Giancarlo.

Segundo Oliveira, a alteração na equipe deve provocar uma mudança nas características do time. “Não muda tanto em termos de qualidade. Mas muda na caracterização da equipe, porque sair quatro jogadores acaba perdendo um pouco o entrosamento”, ressaltou o técnico.