Que confusão!

Trânsito lento por causa de tombamento causa outro acidente e caminhoneiro fica ferido

Um caminhoneiro de 44 anos ficou gravemente ferido em um acidente entre dois caminhões na manhã desta quinta-feira (26) no quilômetro 590 da BR-376, o Contorno Sul, em Curitiba. A colisão foi traseira e aconteceu por conta de um congestionamento causado pelo tombamento de outro caminhão logo à frente.

O acidente aconteceu por volta das 9h e só um dos motoristas se feriu. “O trânsito estava lento, e eu andava devagar, quando senti a pancada atrás”, contou Adilson Leiss, de 29 anos, motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente.

O caminhão, dirigido por Antônio Marcos Socuski, acertou a traseira do outro e o motorista ficou preso às ferragens. “Ele teve algumas fraturas e quando chegamos ainda estava consciente, mas a partir de procedimentos, o induzimos ao coma”, explicou a tenente Rafaela Beckert, do Corpo de Bombeiros.

Antônio Marcos foi estabilizado na ambulância do Siate e encaminhado, pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele corre risco de morte.

Tombamento

O trânsito na região estava lento por causa de um caminhão carregado com telhas, que tombou na alça de acesso do Contorno Sul. Nesse acidente, não há informações sobre feridos.