Tragédia!

Três meninas morrem afogadas ao buscar diversão nas cavas

Buscando refresco para o intenso calor registrado na tarde de sábado de carnaval (06), três meninas foram até uma cava localizada na Estrada Delegado Bruno de Almeida, no Caximba, em Curitiba.

Mas infelizmente a diversão das crianças terminou em tragédia e nenhuma delas voltou para a casa. Duas irmãs de 9 e 12 anos de idade, que estavam acompanhada de uma amiga, também com 12 anos, se afogaram e morreram no local.

A polícia não soube informar se elas foram até a cava sozinhas sem autorização dos pais ou se estavam na companhia de algum adulto. Também não há informações da forma como os afogamentos aconteceram, se elas apenas brincavam ou tentavam salvar umas às outras.

Os bombeiros foram acionados para realizar o resgate por volta das 20h, mas chegando lá só puderam fazer a busca pelos corpos, que foram encontrados e em seguida, encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

Em Campo Magro

Também na tarde de sábado, um homem identificado como Francisco Isabel Filho morreu afogado em uma chácara situada na zona rural de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Assim como aconteceu com as crianças, seu corpo também foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).