Só as saradonas!

Escola leva time de musas marombadas para a avenida

A escola Acadêmicos da Rocinha vai levar este ano um time impressionante de musas marombadas para a Marques de Sapucaí. Conheça algumas das beldades que vão desfilar os músculos na passarela do samba.

Sue Lasmar

A diva fitness chegará à Marquês de Sapucaí no auge de sua forma física. Ela conseguiu a proeza de mudar o corpo e deixou sua silhueta mais sequinha. A modelo está com apenas 7% de gordura no corpo e promete ser uma das silhuetas mais comentadas do Carnaval carioca.

Fabíola Martinez

Hermana está em forma. /Foto: MF Models Assessoria

Ela ficou conhecida no Brasil quando como a Musa da Copa América, mas no seu país, o Paraguai, ela é uma celebridade, atriz e dançarina. Fabíola ficou famosa quando ganhou um reality de dança de famosos e é atriz em um programa humorístico, além de radialista. A moça está excelente forma física e virá na Rocinha como banquete da corte.

Jane Reis

créditos
Jane Reis: mais uma sarada./Foto: MF Models Assessoria

A modelo, empresária e atleta faz sua estreia no carnaval carioca. A morena coleciona títulos como campeã sul-americana e overall WBFF, campeã baiana e overall NABBA, vice campeã brasileira NABBA, campeã baiana IFBB e vice campeã sulbrasileiro IFBB, entre outros.

Voltar ao topo