Preso nas ferragens

Esquina caótica é palco para acidente com 4 carros

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente com quatro carros no cruzamento das ruas Curupaitis com Major França Gomes, no Santa Quitéria, na manhã desta quarta-feira (1). De acordo com moradores o cruzamento é perigoso e vários acidentes acontecem no local.

O acidente envolveu um Pálio, um Sandero, um Fiesta e um Ford Focus. A pancada foi por volta das 7h, depois que um dos veículos teria avançado a preferencial. De acordo com testemunhas, a motorista do Palio bateu contra o Sandero, que bateu no Fiesta que só parou ao bater no Focus.

Com o impacto, um dos feridos, o motorista do Focus, ficou preso às ferragens da porta e precisou do apoio do Corpo de Bombeiros para ser removido. O outro ferido era o motorista do Fiesta.

Apesar da gravidade do acidente, os dois tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. Outras duas pessoas foram atendidas no local, mas não chegaram a ser encaminhadas a nenhum hospital.

Cruzamento

De acordo com os moradores da região, os acidentes no local têm se tornado cada vez mais comuns. Na maioria dos casos, o motivo é a falta de atenção por avanço na preferencial.

Acidentes no local têm se tornado cada vez mais comuns. Foto: Reprodução/GoogleMaps.