Que pancada!

Mulher vai parar no hospital após grave acidente com ônibus

Dois acidentes aconteceram em questão de minutos na Avenida Paraná, próximo ao Terminal do Santa Cândida, na manhã desta sexta-feira (27). Nas duas situações, ônibus do transporte coletivo estavam envolvidos.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 9h, no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Barreto Coutinho, Santa Cândida. Zelaine Leal, 27 anos, motorista de um Gol, cruzou a Avenida e foi atingida pelo biarticulado da linha Santa Cândida/Capão Raso.

Com a força do impacto, o carro da moça foi movido a alguns metros do local da batida e ela ficou presa às ferragens. Zelaine foi encaminhada, em estado grave, ao Hospital Evangélico.

Interbairros

Enquanto várias equipes do Corpo de Bombeiros prestava atendimento a moça, uma jovem foi atropelada por um ônibus da linha Interbairros 3.

O atropelamento aconteceu poucos metros acima do acidente com o biarticulado. A jovem, que não foi identificada, foi socorrida pelo Siate e encaminhada, sem risco de morte, ao Hospital Evangélico.

Reclamação

Segundo comerciantes, acidentes são constantes no local do cruzamento onde o biarticulado bateu no Gol. O tenente Nikolas, do Corpo de Bombeiros, explicou que os relatórios dos atendimentos às vítimas podem servir como base para que as autoridades tomem atitude e melhorem as condições do cruzamento.

Zelaine foi encaminhada em estado grave ao hospital. (Foto: Aliocha Maurício)
Um leitor do Paraná Online registrou o momento em que as vítimas eram socorridas. (Foto: Colaboração/Tomas Roque)

**Tem notícia perto de você também? Mande para a gente pelo WhatsApp do Paraná Online. Adicione o número 9953-1318.

O Paraná Online está também no seu celular, basta adicionou o número e entrar em contato.