Tá na hora

Colecione cinco novos relógios na nova promoção da Tribuna

A Tribuna inicia hoje mais uma campanha no formato junte e troque: a Minuto Mania. Leitores que recortarem selos publicados na capa do jornal e juntarem mais R$ 14,90 terão direito a trocar por um relógio. São cinco modelos unissex diferentes, um por semana. As pulseiras são em lona e podem ser trocadas.

“O leitor que adquirir os cinco modelos poderá fazer até 25 combinações de cores com sua coleção”, destaca a coordenadora de ações promocionais do GRPCOM, Evelin Teixeira. Ela ressalta que o produto acompanha as tendências de moda, com várias opções de cores para atender o público da Tribuna. Mas frisa que o estoque é limitado, por isso é importante não deixar as trocas para a última hora.

Para participar, o leitor terá que juntar três selos que serão impressos de segunda a sexta-feira na capa do jornal, com numeração não repetida e não precisa ser sequencial. Basta colar na cartela que sairá na Tribuna e preencher corretamente os dados . Com mais R$ 14,90, é só se dirigir até o posto de troca, na loja central da praça Carlos Gomes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, para fazer a troca pelo modelo de relógio da semana.

A campanha vai até 10 de abril de 2015. Leitor que tiver dúvidas sobre a campanha pode ligar para a central de atendimento ao leitor, no 3321-8655, ou enviar e-mail para promocoes@tribunadoparana. com.br. O regulamento está disponível no Paraná Online.