Projeto-piloto

Créditos de EstaR no Centro Cívicos serão válidos até dia 30

O projeto-piloto da tecnologia de cartão eletrônico de estacionamento da empresa Pango Mobile Parking, realizado em vagas do Estacionamento Regulamentado (EstaR) da região do Centro Cívico, foi encerrado no dia 21 de outubro.

Os créditos do sistema não estão sendo mais vendidos e os usuários que aderiram aos testes poderão usar os créditos adquiridos até o dia 30 de outubro. Após esse prazo, os créditos ainda disponíveis podem ser ressarcidos através do Call Center da empresa (telefone 4007-2646).

A partir de 31 de outubro, somente serão aceitos os cartões normais do EstaR na utilização de vagas de estacionamento regulamentado na região do Centro Cívico. A Pango deverá retirar as placas de sinalização do projeto nos dias 1º e 2 de novembro.

Os testes da Pango serão avaliados pela comissão de análise de projetos da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), composta por membros da secretaria, da Universidade Federal do Paraná e da Universidade Positivo. As informações serão reunidas com as de outros dois projetos-piloto de estacionamento regulamentado – um deles, da empresa C-Park, atualmente sendo realizado na região do Hospital Evangélico, no bairro Mercês, e outro a ser definido – para um futuro edital na área.