Contorno Norte

Motoboy morre após colidir com viatura da Polícia Civil

Um acidente no Contorno Norte (PR-418) matou o motociclista Sérgio Gonçalves, 40 anos, perto do meio-dia desta quarta-feira (22). O outro veículo envolvido no acidente foi um Marea, viatura descaracterizada da Polícia Civil.

O policial que dirigia a viatura relatou que seguia sentido a Colombo e percebeu o motociclista parado no acostamento da mesma pista. Quando se aproximou com o carro simplesmente a motocicleta tentou pegar o sentido contrário e entrou na frente do automóvel. As informações são que ele teria tentado desviar, porém a colisão foi inevitável.

Pelo estrago do carro, Sérgio teria batido com a cabeça no para-brisa da viatura a caído, sem vida. “Mesmo se tratando de um policial, o procedimento do acidente é o mesmo. Fizemos o bafômetro no motorista e deu negativo.

Não havia testemunhas no local”, explica o solado Moeckel, da Polícia Rodoviária Estadual.

Colega

Sérgio seria funcionário da empresa Central Peças, localizada no Pinheirinho. Um companheiro de trabalho da vítima, que pediu para não ser identificado, disse não saber por que o motoqueiro teria tentado ir para o sentido oposto da rodovia. “Ele fez uma entrega e nos avisou que estava voltando para a empresa. Este seria o percurso dele, não haveria porque querer retornar”, comentou.

O acidente ocorreu a 600 metros do quilômetro 9, no Butiatuvinha. Apesar do bloqueio de um dos sentidos da pista, não foram registrados congestionamentos na região.

.

Altila Alberti