Centro

Ambulância que socorreu infartado colide com outro carro

Colisão entre uma ambulância do Samu e uma EcoSport bloqueou a canaleta da Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Cruzamento da Avenida Iguaçu, Centro. Era quase 14h desta sexta-feira (22), quando a batida aconteceu. A equipe médica voltava do Terminal do Hauer, onde tinha ido atender Sidnei Carlos de Andrade, 55 anos, que sofreu um mal súbito e morreu dentro de um dos banheiros.

Depois de constatar a morte do homem, a equipe retornava para o centro quando foi surpreendida pelo veículo que tentava acessar a Avenida Iguaçu. O motorista da ambulância tentou desviar, mas atingiu a lateral da EcoSport e os dois veículos ficaram parados na canaleta.

Ninguém ficou ferido e o acidente só prejudicou o trânsito mesmo. Dois agentes da Setran e dois da Urbs foram ao local para organizar a passagem dos biarticulados. Até as 15h o tráfego ainda era complicado no cruzamento. Segundo os agentes de trânsito, provavelmente o motorista da EcoSport tentou fazer a conversão da Marechal para a Iguaçu, que é proibida. Nenhum dos envolvidos quis comentar o acidente. 

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Voltar ao topo