Ciúmes de você!

Cenas quentes estremecem o noivado de Sophie Charlotte

Quem acompanha a novela Babilônia sabe que um casal está chamando a atenção. Os personagens vividos por Sophie Charlotte e Bruno Gagliasso protagonizam cenas quentes na telinha, que deixam o público em polvorosa.

Mas isso também gera um outro efeito: o noivo de Sophie não está conseguindo segurar a onda. O também ator Daniel Oliveira não consegue separar a arte da vida real e acabou tendo uma crise de ciúmes, que gerou um desentendimento com a bela. Para esfriar a cabeça, Daniel foi passar uns dias com a sua família em Minas Gerais.

Mas a relação entre os dois parece que está mesmo estremecida. De acordo com o diário carioca Extra, Daniel não deu as caras na apresentação que Sophie fez na sexta-feira (24), no projeto “Toda brasileira é uma diva”, em que ela soltou a voz com o maestro Eduardo Lage, no Vivo Rio.

E detalhe: Sophie, inclusive, estava no evento sem a aliança que passou a usar na mão direita em fevereiro, quando eles ficaram noivos. Em Minas, Daniel também não foi visto usando o anel.

Os amigos do casal colocam panos quentes e dizem que a crise é passageira. Pode até ser, porque no domingo Shpie Charlotte já foi vista usando aliança novamente.