Preocupada com a retaguarda

Mulher Melão faz seguro do bumbum: “Tenho que proteger o patrimônio”

Renata Frisson, a Mulher Melão, assim intitulada por causa da protuberância da sua comissão de frente, agora está preocupada com a retaguarda. De acordo com o site Ego, a modelo acaba de fazer um seguro do seu bumbum. “Decidi proteger meu bumbum! Musa do fio-dental tem que guardar seu tesouro, né?”, contou ela, bem-humorada.

Lançada na mídia comio Mulher Melão por causa da evidência dos seios, Renata diz que nunca pensou que seu derrière chamaria tanta atenção. “Nunca pensei em fazer tanto sucesso com meu bumbum, até porque o que mais chamava atenção em mim eram os meus seios”, disse ela.

Mas tudo mudou quando o mercado publicitária começou a prestar a atenção nas outras partes de anatomia da modelo. “Estou até negociando um contrato publicitário como garota propaganda de um novo produto para combater celulite e flacidez por causa do bumbum. Tenho que proteger o patrimônio, né?”, disse.

Mas nada é de graça. Para ter um corpo definido, Mulher Melão contou no começo do ano que mudou o treino e a alimentação para ter curvas mais enxutas. “Estou mais sequinha mesmo, malhando com foco no bumbum e nas pernas mais torneadas, menos musculosas. Mudei meu treino e alimentação. Acho que esse novo visual realça os seios e o bumbum, o que deixa a mulher mais sensual”, avaliou.