De molho

Gracyanne fratura costela na piscina no Caldeirão do Huck

O desafio da piscina do programa Caldeirão do Huck não acabou bem para a modelo Gracyanne Barbosa. Segundo o diário carioca Extra, ela fraturou uma costela está de cama na última terça-feira, durante um salto na piscina do quadro Saltibum.

Não se sabe a altura de qual altura a modelo pulou, mas no parque aquático onde são realizadas as provas existem trampolins de até 10 metros de altura. Na quarta-feira, Gracyanne sentiu muitas dores na região do peito e achou que sua prótese de silicone tivesse se rompido.

Gracyanne reclamava de muita dor na região do peitoral, que inchou bastante. Exames no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca constataram a fratura da primeira uma costela. A mulher de Belo terá que ficar de molho em casa por pelo menos três dias, sem se mexer ou se exercitar como faz religiosamente.

Pelo Instagram, a musa tranquilizou os fãs. Algums pessoas estavam perguntando se alguma prótese de silicone tinham se rompido no acidente. “Não gente, o que houve foi uma fratura na costela mas já estou bem, só em repouso”, escreveu a morena em seu perfil.

Gracyanne integra o time da segunda temporada do quadro do Caldeirão do Huck. As gravações começaram no início de março, e ela estava concorrendo com Jesus Luz, Jonatas Faro, Jacaré, Leandro Lima, Alexandre Slaviero, Rodrigo Simas, Carol Nakamura, Priscila Fantin, Ana Carolina Dias, Thaeme, Yanna Lavine e Érika Januza. Toda a competição já foi gravada e o acidente aconteceu quando Gracyanne participava dos saltos finais.

A assessoria da TV Globo informou que a modelo “teve uma pequena lesão, mas está bem e continuou participando do quadro”.