É fenômeno!

Curitiba recebe a peça da personagem Peppa Pig

Nenhum personagem da TV para a idade pré-escolar explodiu tão rápido quanto a Peppa Pig. Um ano e meio depois dela surgir no canal a cabo Discovery Kids, a porquinha ganhou uma peça, Peppa – A Caça ao Tesouro, que ganha o palco do Teatro Positivo amanhã, em duas apresentações – às 15h e às 18h30.

A peça foi montada pelos mesmos responsáveis do licenciamento da marca em toda a América Latina, a Exim Entretenimento. Por isto, o vice-presidente da empresa, Celso Rafael, garante que a mesma qualidade, vozes e cenários são visto na montagem. Os produtores trabalharam com cuidado nas roupas, adereços, diálogos e mensagens da história, para que tudo fique igual à TV. Para ele, que trabalha há 30 anos com licenciamento, nunca houve um fenômeno tão instantâneo quanto a Peppa.

Além da Peppa, outros seis personagens estão na peça, entre eles o Vovô Cão e o irmão caçula da Peppa, George. E todos saem em busca de um tesouro, que um pirata enterrou por ali. A novidade, diferente dos episódios, é que uma apresentadora interage com a “bicharada”. Os ingressos vão de R$ 36 (meia-entrada) a R$ 146 (inteira).