Filmes e pipoca

‘O Apocalipse’ e mais quatro filmes estreiam em Curitiba

Final de semana é dia de ir ao cinema e curtir uma pipoca. Confira no Paraná Online que filmes estreiam nas salas curitibanas nesta semana.

O Apocalipse (Drama/Suspense – EUA – 110 minutos – 12 anos)

Após um longo tempo, Chloe decidiu visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene, que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto ela encontra por acaso com seu pai, Rayford, um piloto de avião que iria trabalhar bem no dia do aniversário. Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada. Também no aeroporto ela conhece Buck, que se interessa por ela mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral.

Assista ao trailer

Drácula – A História Nunca Contada (Ação/Terror – EUA – 92 minutos – 14 anos)

Para proteger o povo romeno do exército turco, o príncipe Vlad Tepes faz uma aliança com uma criatura das trevas.

Assista ao trailer

Cantinflas (Drama – México – 102 minutos – 12 anos)

Mario Moreno sai de sua origem humilde para atuar e fazer o público rir. Ele passa a ser conhecido como Cantiflas, a maior estrela dos filmes de comédia mexicanos. Cantiflas encanta o público com seu estilo leve de fazer comédia. Em seu caminho surge Michael Todd, um produtor da Broadway que lutan para produzir uma versão de “Volta ao Mundo em 80 Dias”. Quando os dois se tornam parceiros, o sucesso é inevitável.

Assista ao trailer

Relatos Selvagens (Comédia/Policial – Argentina/Espanha – 122 minutos – 14 anos)

Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.

Assista ao trailer

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (Comédia – EUA – 81 minutos – Livre)

O pequeno Alexander tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.

Assista ao trailer