Que preju!

Anitta pode ter sido roubada pela própria produtora

Pouco mais de dois anos desde o início de sua parceria com a K2L Empresariamento Artístico, Anitta decidiu se desvincular da empresa, que gerenciava sua carreira. O que parecia um procedimento normal, de artista insatisfeita com os serviços prestados por seus empresários, na verdade tem uma razão muito mais séria.

Por meio de uma auditoria feita por um escritório de contabilidade, a funkeira descobriu que a empresa, comandada por Kamilla Fialho, Rafa Brahma e Juliana Mendes, teria desviado cerca de R$ 2,5 milhões de seu patrimônio, havendo a possibilidade de o rombo ser ainda maior. O caso já está na Justiça.

Procurada, Kamila se mostrou surpresa em relação à acusação. “Estou voltando para o Brasil neste exato momento, estou assustadíssima, sem entender absolutamente nada”, disse ao Ego. As duas eram amigas próximas e viviam postando fotos juntas nas redes sociais.

Com isso, Anitta decidiu fundar uma empresa própria para ser a administradora oficial de sua carreira a partir de agora, a Rodamoinho Produções Artísticas. Segundo o Ego, uma ex-funcionária da K2L, demitida recentemente sem a sua aprovação, foi contratada para tocar o negócio. Antes desta definição, especulou-se que Anitta teria interesse em ter a N9ine, empresa do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, à frente do gerenciamento de sua carreira. Pelo jeito não rolou…

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook