Hermes & Renato

Artistas lamentam a morte do humorista Fausto Fanti

A morte do humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes & Renato, pegou muita gente de surpresa. Fanti foi encontrado por seu amigo Adriano Silva, que faz o papel do Joselito, em seu apartamento, no bairro de Perdizes, em São Paulo, na tarde de ontem (30).

Diversos comediantes se manifestaram nas redes sociais para manifestar o pesar pela morte de Fanti. Tatá Werneck, em sua conta no Twitter postou a seguinte mensagem: “O Fausto, um gênio, que tristeza”.

“Fausto Fanti, uma pena”, sintetizou Danilo Gentili. Mutos fãs também ficaram surpresos com a notícia fazendo a hashtag “Hermes e Renato” aparecer nos assunto mais comentados do Twitter.

O apresentador do programa Legendários, da Record, Marcos Mion, também fez um texto lamentando a morte do comediante, com quem trabalhou junto. “Em choque, muito triste. Muito. Começamos na MTV no mesmo ano e tive a honra de ter sua companhia ao meu lado na ida pra Record, onde pude ver de perto sua genialidade e como comandava esse grupo que tem seu nome cravado na historia do humor brasileiro.

Um cara verdadeiramente genial em suas interpretaçoes e no seu jeito de pensar o humor. Influenciou muita gente da nova geração e seus videos ficarão para sempre. Foi uma honra poder acompanhar o processo e a criação dele e do grupo de perto. Meus pêsames e maiores sentimentos à familia, sua filha e aos meus amigos do Hermes.Vá com Deus, Fausto. Busque sua paz. Busque seu caminho”

Voltar ao topo